Chamada para os contemplados do edital APEC – 011/2012
Os aprovados no edital de Apoio a Participação e Apresentação de Trabalhos em Eventos de Natureza Científica ou Tecnológica, no País ou no Exterior (APEC – nº011/2012) terão que apresentar durante o prazo máximo de 10 dias após a publicação do resultado, no site da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), a seguinte documentação:
- Formulário eletrônico de solicitação, impresso e assinado pelo Proponente e pelo responsável da Instituição de vínculo;
- Toda documentação eletrônica deverá ser impressa e deverá ser idêntica a enviada eletronicamente.
- Resumo ou artigo aceito para apresentação;
- Artigo completo relativo ao trabalho a ser apresentado, quando o evento apenas exigir resumos;
- Carta de submissão do artigo para publicação ao evento ou a uma revista científica e normas da revista de submissão do artigo (obrigatório para solicitações de eventos no exterior);
- Currículo Lattes atualizado do solicitante;
- Cópia da Carteira de identidade, do CPF e do comprovante de conta corrente no Banco do Brasil, indicando o número da conta e agência onde o auxílio será depositado, em caso de aprovação da proposta (poderá ser entregue no momento da assinatura do termo de outorga). Não serão aceitas contas poupança ou contas de terceiros.
- Carta de aceite do trabalho;
- Orçamento detalhado do Auxílio solicitado à FAPEMA;
- Orçamento de Auxílios solicitados a outras entidades para o mesmo fim;
- Comprovação de vínculo com a instituição sediadas no Estado do Maranhão (contracheque ou comprovante de vinculação acadêmica, tais como histórico/matrícula ou ainda declaração do representante legal da instituição);
- A documentação impressa deverá ser enviada a FAPEMA no prazo máximo de 10 dias após a publicação do resultado no portal.