Chamada para os contemplados do edital APEC – 011/2012

Por Ivanildo Santos 1 de junho de 2012
editaisOs aprovados no edital de Apoio a Participação e Apresentação de Trabalhos em Eventos de Natureza Científica ou Tecnológica, no País ou no Exterior (APEC – nº011/2012) terão que apresentar durante o prazo máximo de 10 dias após a publicação do resultado, no site da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), a seguinte documentação:

  1. Formulário eletrônico de solicitação, impresso e assinado pelo Proponente e pelo responsável da Instituição de vínculo;
  2. Toda documentação eletrônica deverá ser impressa e deverá ser idêntica a enviada eletronicamente.
  3. Resumo ou artigo aceito para apresentação;
  4. Artigo completo relativo ao trabalho a ser apresentado, quando o evento apenas exigir resumos;
  5. Carta de submissão do artigo para publicação ao evento ou a uma revista científica e normas da revista de submissão do artigo (obrigatório para solicitações de eventos no exterior);
  6. Currículo Lattes atualizado do solicitante;
  7. Cópia da Carteira de identidade, do CPF e do comprovante de conta corrente no Banco do Brasil, indicando o número da conta e agência onde o auxílio será depositado, em caso de aprovação da proposta (poderá ser entregue no momento da assinatura do termo de outorga). Não serão aceitas contas poupança ou contas de terceiros.
  8. Carta de aceite do trabalho;
  9. Orçamento detalhado do Auxílio solicitado à FAPEMA;
  10. Orçamento de Auxílios solicitados a outras entidades para o mesmo fim;
  11. Comprovação de vínculo com a instituição sediadas no Estado do Maranhão (contracheque ou comprovante de vinculação acadêmica, tais como histórico/matrícula ou ainda declaração do representante legal da instituição);
  12. A documentação impressa deverá ser enviada a FAPEMA no prazo máximo de 10 dias após a publicação do resultado no portal.